Massagem Anti-Celulítica Maxfac

Consiste numa massagem manual vigorosa, enérgica e profunda que visa a remoção ou diminuição dos nódulos de celulite, com melhoria visível do aspecto e diminuição do volume da área a tratar. O protocolo desta massagem foi elaborada pela nossa equipa técnica com o objetivo de minimizar o risco de rompimento de micro vasos linfáticos superficiais. Desta forma, apesar de vigorosa e enérgica, ela respeita sempre o sentido linfático e as técnicas e manobras descongestionantes são semelhantes às utilizadas nas DLM pós-cirurgicas, que visam a remoção de fibroses tecidulares e aderências.
Por este motivo é aconselhado que a massagem anti-celulítica seja realizada apenas 1 vez por semana, salvo exceções diagnosticadas pelas terapeutas e aceites pelas pacientes.
A massagem anti-celulítica deve ser realizada em sinergia com a drenagem linfática manual para que ambos os tratamentos se potenciem e os resultados no combate à celulite sejam os esperados.Aumentando a circulação sanguínea e linfática local devido a uma hiperemia provocada pelas manobras específicas e pelo óleo anti-celulítico utilizado, atua também na eliminação de toxinas.
Devido à ação energizante das suas manobras profundas esta massagem também estimula o tecido muscular potenciando um efeito refirmante e modelador dos tecidos.Contra Indicações: a massagem anti-celulítica não deve ser realizada em grávidas, pessoas com varizes ou com poucas plaquetas sanguíneas.
Venha falar com uma das nossas terapeutas e faça a sua avaliação gratuitamente. Tel. 21 3544366/ 91 7820555 | Email:clinicamaxfac@gmail.com